segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Por falar em ...acabooo acabooo... o pre-caju

Estava vendo umas fotos da edição de 2010 do prêmio Fotógrafo de Meio Ambiente do Ano da ONG britânica Instituto para a Gestão do Meio Ambiente e da Água (CIWEM) e uma das fotos finalistas, me reportou ao que eu acho que muito Aracajuano ou frequentador da festança rsrsrs.... deve estar sentindo depois de 4 dias de pura folia...

Intitulada "Lar, Doce Lar", a foto mostra um caranguejo usando o gargalo de uma garrafa em vez de uma concha, fala por si só..sem palavras...kkkkkk
Tipo, voltando para casa sem lenço e sem documento... eu vi alguns assim , já no sábado viu???

Tem outra foto, desta mesma edição, que também me lembrou dos foliões..tipo pela manhã, no auge da ressaca...H2O please...
Esta é a foto de uma mosca bebendo água...vencedora da categoria Jovem Fotógrafo de Meio Ambiente.
para quem quiser ver maiores detalhes: Prêmio Fotos Meio Ambiente 2010

E salve o Pré-cajuuu!!!
E salve a volta da normalidade aracajuana!!!

Um comentário: